Professor Particular Francês Porto Alegre

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Professor Particular Francês Porto Alegre

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7914
      Sabrine
      Participante

      Pessoal,

      Estou a procura de um professor particular de francês em Porto Alegre.
      Se alguém tiver um professor para indicar ficarei muito grata!
      Obrigada

      Sabrine
      visite meu blog: http://nouvellevieaucanada.wordpress.com/

    • #50413
      neilasasa
      Participante

      Sabrine, meus profs são muito bons!

      Estudamos com eles há mais de 2 anos e inclusive temos um casal de amigos que estudaram com eles para a entrevista e se saíram muito bem.

      A esposa é francesa e o marido gaúcho, porém o mesmo viveu muitos anos em Paris.

      O e-mail deles é atelier.mots@gmail.com e o telefone é o (51) 3286-7887. A escola deles fica na frente do Gasometro e o esquema de aulas é estilo prof particular.

      Bonne chance!

      Neila

    • #50414
      Sabrine
      Participante

      Muito obrigada!

    • #51241
      fabianongc
      Participante

      Dica de prof de francês – Porto Alegre
      Só Francês – Avenida Caçapava, 220 – Petrópolis Porto Alegre – RS, 90460-130
      (0xx)51 3332-4978
      Excelente!
      http://sofrances.webnode.com.br/

    • #51506
      zel71
      Participante

      [...Editado pela moderacao.

      Publicidade comercial deve seguir as regras de publicacao do forum.

      Espero contar com a sua colaboracao. Procure Bruno Bertelli para publicar anuncios aqui no FOrum.

      Atenciosamente Carlos Santos...]

    • #52454
      Lidiamst
      Participante

      Eu tenho amigos que realmente me desaconselharam esta escola, não foram bem preparados para a entrevista.

    • #52467
      fabianongc
      Participante

      Passamos na entrevista com F de francófono no CSQ.
      Não é propaganda, mas em Porto Alegre é muito difícil achar prof. de francês.

    • #52500
      SANDROMS
      Participante

      @Lidiamst wrote:

      Eu tenho amigos que realmente me desaconselharam esta escola, não foram bem preparados para a entrevista.

      Lidia, de qual escola vc está falando? Da sugerida pelo Fabiano, ou da propaganda acima que foi removida pelo moderador?

    • #52660
      Lidiamst
      Participante

      Desculpe, meus conhecidos não gostaram dessa atelier, me expressei mal.

    • #55807
      Caetano
      Participante

      @Lidiamst wrote:

      Desculpe, meus conhecidos não gostaram dessa atelier, me expressei mal.

      Bom dia
      Eu gostaria de ter mais informações sobre o L’Atelier des Mots. Sou candidato à imigração e desejo começar um curso de francês com eles pois algumas pessoas me recomendaram este curso, pois segundo eles são professores competentes e as aulas são personalizadas.
      Caetano

    • #55808
      Sabrine
      Participante

      Caetano, eu e meu marido estamos desde março tendo aulas com eles e gostamos bastante. Agende uma hora para conversar com o pessoal e ver se realmente te interessa. Foi o que fizemos antes de começar a ter aulas! Abraço

    • #55810
      Rafaelterra
      Participante

      Eu super recomendo a Babel, encontrei o ritmo e o ambiente que procurava. A escolha da escola também depende de cada um, mas para o imigração não encontrei melhor.

    • #55811
      Sabrine
      Participante

      Bom, eu já não recomendo a Babel. Não adianta, depende de cada um! :bigups:

    • #55829
      Caetano
      Participante

      @Sabrine wrote:

      Bom, eu já não recomendo a Babel. Não adianta, depende de cada um! :bigups:

      Obrigado pelo conselho. Já telefonei para eles e marquei um encontro para definir as aulas. Eles me pareceram bem receptivos e sérios.
      Caetano

    • #55832
      SANDROMS
      Participante

      Caetano,

      vi que você postou apenas 2 mensagens no forum, ambas nesse tópico. Sugiro que você se apresente abrindo um tópico na seção “apresente-se” para que possamos conhecer você melhor, seus planos, seu perfil, etc…

      Bem-vindo ao fórum,

    • #55947
      BF
      Participante

      Minha indicação:

      Prof. Olga – (51) 9875-4108

      Ela é uma ótima professora, dá aulas na casa dos alunos (essencial no nosso caso), se adapta às necessidades dos alunos e foca no que interessa. Minha esposa e eu, após somente um ano de francês 2x semana, TCFq A2 e B1.

      Dica: independente de escolas / professores, cada um tem seu jeito de aprender e velocidade. Para mim, gosto de explorar mais materiais diferentes, livros e descobrir o que se adapta ao meu aprender. Diferente da forma que minha esposa, por exemplo, que prefere assistir às aulas e seguir um material em específico. Tem MUITO material à disposição e de graça na internet, de livros inteiros (tipo “Avangardix” que, aliás, recomendo, séries “Taxi”, “Cursos Idiomas Globo”, “Mètro Saint-Michel”, etc) a sites excelentes de exercícios de verbos, expressões, e simulados TCF (que ajudam, mas que na hora da prova o que pesa mais é o nervosismo).

      Landing: 29/04/15
      Viagem para Montréal: 28/04/15
      Recebimento dos passaportes com visto: 15/04/15
      Envio dos passaportes: 06/04/15
      Solicitação dos passaportes: 02/04/15
      Envio dos exames: 30/03/15
      Solicitação de exames: 18/03/15
      E-mail de início do processo federal: 19/02/15
      Envio formulários Etapa Federal: 07/10/14
      Entrevista e CSQ em mãos: 15/09/14
      E-mail de aguardo para entrevista: 03/07/13
      E-mail de abertura do processo BIQ: 26/06/13
      Reenvio da demanda com documentos atualizados: 25/04/

    • #62840
      flavito111
      Participante

      Ola Sabrine,
      Sua mensagemja é bem antiga mas eu so tomei conhecimento agora, se ainda estiver procurando um professor particular de francês pode entrar em contato comigo

      Flavio
      tel 92611509

    • #122582
      Arielle
      Participante

      O tópico é antigo, então algumas novas sugestões para professores particulares em Porto Alegre?

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.